Zé Pedro: "Dar os parabéns a toda a gente pela entrega e pelo espírito de sacrifício"
Declarações do central dos dragões à DAZN após o encontro Palmeiras-FC Porto (0-0), da primeira jornada do Grupo A do Mundial de clubes de futebol, a decorrer nos Estados Unidos:
Corpo do artigo
“Tendo em conta o contexto geral do jogo, acaba por ser um que se enquadra. Ambas as equipas tiveram boas oportunidades e ficou evidenciado a qualidade de ambas as equipas. Não conseguimos marcar, felizmente eles também não.
É um ponto que somamos ao nosso caminho, mas no final de contas acho que tenho de dar os parabéns a toda a gente pela entrega e pelo espírito de sacrifício e assim tenho a certeza que seremos felizes.
Temos de valorizar todo o trabalho dos restantes, não só da linha defensiva. Quando estamos sem bola estamos todos a defender, por isso é que somos uma equipa e creio que trabalhámos bem para isso. Fomos felizes em algumas ocasiões, noutras ocasiões o Palmeiras também teve essa felicidade. Ninguém conseguiu desatar o nó, fica um ponto para darmos início a uma caminhada que queremos que seja sorridente.
O estado do relvado estava igual para as duas equipas, não me quero agarrar a esse tipo de desculpas. Era o que ambas as equipas tinham para praticar, mais não podemos fazer. Estamos aqui para jogar e o restante não nos compete”.