Médio de 20 anos do Varzim está muito perto de ser reforço do plantel de Moreno Teixeira.<br/>
Corpo do artigo
Zé Carlos, médio-centro do Varzim, será a solução que o Vitória de Guimarães encontrou para colmatar a saída de André Almeida para o Valência. Como O JOGO adiantou na edição de terça-feira, o jogador de 20 anos que esteve, recentemente, associado ao FC Porto - estaria na disposição de o contratar para a equipa B - está muito perto de ser jogador do Vitória de Guimarães, num negócio que poderá render ao emblema da Póvoa de Varzim cerca de um milhão de euros, com variáveis incluídas.
A oficialização da contratação do jogador que na época passada participou em 25 jogos pelos poveiros (22 para a Liga SABSEG e três na Taça de Portugal) poderá ser feita em breve.
Face ao assédio ao internacional sub-21, o Varzim renovou-lhe o contrato até 2025, tendo o Vitória de Guimarães superado ofertas de outros pretendentes, como clubes espanhóis, que apresentaram propostas. Na sexta-feira da semana passada, Zé Carlos não foi convocado pelo treinador Tiago Margarido para o jogo em Fão, com o Braga B, da 1.ª jornada da série A da Liga 3 e esta semana está integrado na preparação para a receção ao Fafe, domingo, em Barcelos.