Lateral assinou por três épocas com o Gil Vicente.
Corpo do artigo
O Gil Vicente apresentou esta quarta-feira Zé Carlos, lateral que pertencia aos quadros dos Braga. O defesa, de 24 anos, assinou um compromisso válido por três temporadas com emblema barcelense, ficando o Braga com 50% dos direitos económicos.
"Estou muito feliz por continuar no Gil Vicente por mais três anos. Agradeço a confiança que depositaram em mim e todo o apoio que me deram nos último dois anos. Estou pronto para muitas mais lutas e conquistas com esta camisola", disse o jogador, numa mensagem partilhada pelo clube nas redes sociais.
Zé Carlos esteve nas duas últimas épocas em Barcelos por empréstimo dos bracarenses, tendo em 2021/22 cumprido uma temporada completa, e em 2022/23 alinhado na segunda metade da época, após uma primeira fase em que esteve cedido aos espanhóis do UD Ibiza.
No total, o defesa direito, que fez a maior parte da sua formação no Leixões, completou 40 jogos pelo clube barcelense.
Zé Carlos é a primeira contratação oficializada pelos "galos" para a temporada 2023/24.
16566554