
.
EPA
Lateral garantido no onze por Farioli. Gabri Veiga, Borja Sainz e Pablo Rosario também podem entrar na equipa
Corpo do artigo
Será Zaidu e mais dez. Da bancada ao onze, o lateral tem lugar garantido na equipa esta tarde, revelou Farioli na conferência de Imprensa, sendo de esperar mais alterações na equipa em relação à que venceu o Braga no domingo. Gabri Veiga e Borja Sainz são outros dois elementos a bater à porta da equipa, mas pode não ficar por aqui. Pablo Rosario está de volta ao país onde nasceu - tem igualmente a nacionalidade dominicana - e jogou até se mudar para o Nice, onde se cruzou com Farioli, também é forte possibilidade no onze. Pablo, recorde-se, foi campeão ao serviço do PSV, clube pelo qual realizou 138 jogos (cinco golos e 11 assistências).
Leia também Carlos Ponck, reforço do Aves SAD, foi inscrito com "nome e idade reais"
O FC Porto viajou para os Países Baixos ontem à tarde - o avião privado saiu com quase 45 minutos de atraso - com uma comitiva alargada de 24 jogadores. No fundo, Farioli levou praticamente todos os elementos disponíveis, deixando em terra os lesionados Nehuén Pérez e Luuk de Jong, Yan Karamoh, que não está inscrito, e o central Gabriel Brás, o único por opção. A grande novidade nos eleitos acaba por ser a chamada de Tomás Pérez, pela primeira vez desde que regressou do Mundial de Sub-20.
Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior e Zaidu; Pablo Rosario, Alan Varela e Gabri Veiga; William Gomes, Samu e Borja Sainz.
O Utrecht-FC Porto está marcado para as 17h45 desta quinta-feira e conta para a 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

