
Fábio Poço/Global Imagens
Na ausência do avançado, que deverá ser opção para o plantel principal esta noite, decidiu João Cardoso
O FC Porto venceu esta quarta-feira o Leicester por 2-1, naquele que foi o sexto e último jogo da fase de grupos da Youth League.
Apesar da vitória e consequente apuramento, os dragões ainda não sabem se terminam o grupo em primeiro ou segundo lugar, algo que poderá ditar dois caminhos diferentes: caso o Copenhaga não vença o Brugge, o FC Porto passa diretamente aos oitavos da Youth League. No entanto, no caso de uma vitória do Copenhaga, os dragões terminam o grupo em segundo lugar e terão de disputar um play-off de acesso aos oitavos da competição.
Na ausência de Rui Pedro, que se encontra a trabalhar com a equipa principal dos dragões e poderá mesmo ser opção para o jogo desta noite, frente ao Leicester, foi João Cardoso quem carimbou a passagem dos dragões à próxima fase, com o primeiro golo a surgir aos 20 minutos.
Moore ainda fez o empate aos 55 minutos mas, apenas um minuto depois, João Cardoso bisou na partida. O Leicester ainda ameaçou o empate já perto dos descontos, mas a bola bateu na trave.
