O defesa-central assinou pelo Standard de Liége mas ainda não esqueceu a passagem pelo Beira-Mar.
Corpo do artigo
Yohan Tavares trocou o Beira-Mar pelo Standard de Liège, mas não vê na partida uma despedida definitiva: "Isto não é um adeus, apenas um até já", disse ao site oficial do clube aveirense.
Consumada a transferência para o futebol belga, o defesa-central teve agora tempo, com mais calma, de falar do que deixa para trás "Não tive oportunidade de me despedir da família Beira-Mar, mas voltarei em breve para o fazer. Quero agradecer a todos os que me apoiaram durante estes quatro anos. Deixei em Aveiro conhecidos, colegas e também muitos amigos. Vou ser sempre do Beira-Mar, que foi o clube que acreditou em mim e me projectou"
Revelando estar a par da atualidade do Beira-Mar, Yohan Tavares falou dos reforços, em especial de um, e agradeceu o que aprendeu com Hugo. "Conheço o Sasso, acompanhei o seu trajecto em França, e sei que é um jogador talentoso, das selecções francesas. De certeza que vai ajudar bastante o Beira-Mar, como vão fazer os outros centrais que estão no plantel. O Bura e o Jaime já mostraram a sua qualidade. E o Hugo é o líder que todos conhecemos. Estou-lhe grato para sempre por tudo o que me ensinou, foi muito importante para a minha evolução".