Jogador de 16 anos está nos dragões desde 2022
Corpo do artigo
Yoan Pereira, avançado de 16 anos nascido no Luxemburgp, assinou o seu primeiro contrato profissional com o FC Porto, prolongando assim a ligação com o clube que representa desde os 14 anos, anunciou o emblema azul e branco esta segunda-feira.
Um sonho de criança: “É um dia muito especial para mim, é um sonho que tenho desde criança. Ainda me lembro do meu primeiro treino aqui, estava muito nervoso, mas tive um colega que me ajudou muito. A equipa integrou-me bem desde o primeiro dia e ajudou-me sempre.”
Primeiros toques: “Eu morava no Luxemburgo e o meu pai era treinador de futebol, ele incentivou-me desde muito cedo a jogar à bola com o meu irmão.”
Percurso no FC Porto: “Tem sido muito positivo. Dou-me bem com todos os meus colegas, conversamos muito. Considero-me um colega de equipa calmo e tranquilo, mas gosto de ser brincalhão.”
Objetivos: “Esta época quero ajudar a minha equipa a conquistar o campeonato nacional. No futuro, gostava de chegar à equipa A do FC Porto.”