declarações após a derrota (2-1) na receção ao FC Porto, jogo da ronda 27 do campeonato
Corpo do artigo
O jogo: "O nosso objetivo era entrar forte, pressionar, ter a bola, esperávamos um FC Porto a entrar forte. Conseguimos entrar muito bem, chegámos à vantagem. O calor dificultou o futebol. Sofremos de penálti, não vi o lance… Podíamos ter guardado a vantagem, tentámos fazer o nosso futebol seja qual for o adversário. Fizemos alterações para a segunda parte, continuámos com a mesma ideia, atacar diferentes espaços, metemos mais dificuldades, faltou rematar e decidir melhor. Temos de melhorar essa parte, futebol não são só dois terços. Tivemos oportunidades para bater o FC Porto. Tentámos jogar duelos fortes, jogo corrido e fica difícil praticar o nosso futebol quando o jogo está sempre a parar, jogadores a perder tempo, dificulta o nosso futebol."
Adeptos: "Uma palavra para os adeptos que apoiaram. Não conseguimos os três pontos, agora é levantar a cabeça, para a semana há mais."
Futuro: "O nosso caminho é o mais correto, somos equipa que sabe competir, falta se calhar saber ganhar também. Mostrámos capacidades para isso, mas temos de estar atentos ao detalhe."