Declarações do avançado do Twente após o jogo frente ao FC Porto
Corpo do artigo
Ricky van Wolfswinkel, ex-Sporting, regressou a Portugal, agora para defrontar o FC Porto ao serviço do Twente. O experiente avançado neerlandês mantém o clube leonino no coração e deixou grandes elogios a Gyokeres, transferido para o Arsenal.
"Sporting sempre. Vivi anos muitos bons lá e o clube tem sempre um lugar especial no meu coração, será sempre o meu clube. Gyokeres foi incrível, os seus números foram insanos, foi muito bom que o Sporting tivesse tido um jogador assim. O meu filho tem a camisola dele e, quando saiu, quase chorou", afirmou à SportTV.
"Espero que conquistem o campeonato outra vez, é o que desejo para eles. Teremos de ver como será o Gyokeres no Arsenal, é um jogo completamente diferente, mas creio que fará bons números", completou.
Os azuis e brancos mostraram-se pela primeira vez aos adeptos, no Estádio do Dragão, no Porto, onde Mitchell van Bergen deu vantagem aos visitantes, sextos classificados do campeonato dos Países Baixos em 2024/25, aos 52', já depois de as duas equipas ficarem reduzidas a 10 jogadores, com as expulsões de Naci Unuvar e Gabri Veiga, aos 45'.
O espanhol Samu, aos 65', empatou para os comandados do italiano Francesco Farioli, que chegaram ao triunfo, já no período de descontos do encontro, através de um penálti convertido por William Gomes.