Avançado moçambicano do Nacional promete "dar tudo" para surpreender o Arouca.
Corpo do artigo
Witi, jogador do Nacional, afirmou esta terça-feira que "a contestação dos adeptos é normal" depois da derrota, na Choupana, com o Moreirense. "Perdemos em casa, é uma coisa que não é habitual para eles, querem que a equipa dê sempre tudo, infelizmente não conseguimos ganhar, mas tenho a certeza que no próximo jogo vamos fazer tudo para dar uma alegria aos adeptos", prometeu.
O avançado moçambicano de 19 anos, que participou em 15 jogos da I Liga e marcou um golo, também prometeu uma atitude cem por cento ganhadora domingo no terreno do Arouca. "É uma equipa que está a atravessar um bom momento, tem tido bons resultados e seria bom para nós trazer de lá um bom resultado. Queremos que os adeptos continuem a confiar em nós", sublinhou.
Witi reconheceu que a equipa de Manuel Machado cometeu erros fatais na fase inicial do jogo que perdeu, por 1-0, com o Moreirense. "Tivemos algumas falhas e falta de concentração nos primeiros minutos e sofremos o golo. Depois do golo do Moreirense tentámos dar a volta ao resultado, mas não tivemos a sorte de marcar. Deixámos tudo em campo, mas não deu, são coisas que acontecem", completou.