Wise Pirates passou duas faturas no total de 77 490€, entre dezembro e janeiro, à SAD do FC Porto
Empresa defendeu-se das acusações de André Villas-Boas em comunicado, mas O JOGO teve acesso a documentos de dezembro e janeiro
Corpo do artigo
A Wise Pirates, empresa de marketing digital, emitiu este domingo um comunicado no qual nega as alegações feitas por André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, em entrevista a O JOGO e TSF, nas quais refere que a empresa "detida em 60% pelo fundo Quadrantis", fornecerá "serviços de marketing ao FC Porto a 51 mil euros por mês".
A empresa afiança mesmo que "não tem atualmente nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país".
Em dezembro e janeiro, porém, chegou a passar duas faturas aos azuis e brancos por serviços prestados na área de consultadoria, estratégia, marketing e digital board, segundo documentos a que O JOGO teve acesso.
A primeira, datada de 21 de dezembro de 2023, relativa a 50% da segunda mensalidade, no valor de 25 830 euros, IVA incluído. A segunda, com vencimento a 8 de janeiro, na quantia de 51 660 euros.