Wise Pirates desmente André Villas-Boas: "A alegação falsa é de uma irresponsabilidade inqualificável"
O candidato à presidência do FC Porto acusou, em entrevista ao jornal O JOGO, a empresa de "fornecer serviços de marketing ao FC Porto a 51 mil euros por mês"
Corpo do artigo
A Wise Pirates, empresa de marketing digital, emitiu este domingo um comunicado no qual nega as alegações feitas por André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, e nas quais refere que a empresa "detida em 60% pelo fundo Quadrantis", fornecerá "serviços de marketing ao FC Porto a 51 mil euros por mês".
No comunicado, com 10 pontos, a empresa garante que "a alegação falsa criada pelo candidato, sem fast checking, é de uma irresponsabilidade inqualificável".
"A Wise Pirates não fez até hoje nem faz atualmente nenhuma campanha eleitoral de nenhum partido, clube de futebol ou qualquer outra organização", começa por explicar.
"A Wise Pirates não tem atualmente nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país. Por outro lado, nos casos em que existem serviços acordados e contratos correspondentes, a informação contratual é sempre tratada com confidencialidade e integridade. A Wise Pirates protege integralmente os dados dos seus clientes e clientes finais dos mesmos de forma profissional e segura, sem exceção", refere no entanto.
"Já por diversas vezes nas últimas semanas foi a Wise Pirates leviana e falsamente associada a estar a fazer a gestão de marketing digital de uma das listas (A) por pessoas (quase sempre 'pessoas' sem rosto identificável) associadas a uma das outras listas (B). A empresa tinha optado por não responder a essas falsidades, mas a tolerância do que é aceitável no período quente de uma disputa desta natureza têm contudo limites que não podem ser ultrapassados", pode ler-se ainda.