Estes últimos dias de mercado prometem ser animados em Portimão,
Corpo do artigo
O central Willyan vai representar o CSKA de Moscovo nas próximas três épocas, com um vencimento de um milhão de euros por ano. O interesse dos russos era conhecido e fora já noticiado, mas o Portimonense fez algumas exigências, que, de resto, terão sido aceites.
Assim, o CSKA paga para já 2 milhões, mas pode vir a desembolsar mais meio milhão, uma vez que os algarvios insistem num bónus, por objetivo, caso a equipa moscovita se sagre campeã.
Willyan, que termina o contrato no final desta época, tem sido dos jogadores em maior destaque no Portimonense, nas últimas épocas, e, por isso mesmo, a SAD aceitou concretizar o negócio, possibilitando ao central brasileiro aumentar substancialmente o seu salário. Titular na vitória obtida sábado no Funchal (1-0), o jogador viaja amanhã para Moscovo.
Estes últimos dias de mercado prometem ser animados em Portimão, onde acaba de chegar uma proposta do Monza pelo lateral direito Moufi. Os italianos ofereceram 2,5 milhões por 75 por cento do passe, mas os algarvios querem 4 milhões por 80 por cento do passe. O franco-marroquino Moufi é outro titular indiscutível e elemento preponderante no conjunto de Paulo Sérgio. As negociações vão prosseguir. - H.N