Encontro na SAD decorreu ona quarta-feira, tendo o médio-defensivo sido acompanhado pelo pai e o agente Pere Guardiola. Líder leonino voltou a sublinhar a importância do atleta, motivando-o para 2017/18.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho e William Carvalho reuniram-se na quarta-feira em Alvalade na sequência do processo em torno da transferência não concretizada para os ingleses do West Ham United.
Segundo O JOGO apurou, o encontro surgiu no seguimento da conversa telefónica mantida por ambos nesta semana, sendo que William Carvalho fez-se acompanhar pelo pai e o empresário Pere Guardiola. O líder da SAD e o jogador dialogaram em torno do cenário que têm pela frente, o qual inevitavelmente passa pela continuidade no clube, pelo menos até janeiro próximo.
Se é verdade que o dirigente máximo dos leões já tinha justificado ao novo capitão de equipa os motivos que sustentaram a recusa da proposta apresentada pelo emblema londrino, o encontro permitiu que fosse sublinhada a argumentação de que os valores colocados em cima da mesa não atingiram o patamar financeiro dos 45 milhões de euros, exigidos pela sociedade verde e branca.
LEIA MAIS NA EDIÇÃO E-PAPER DE O JOGO