Wendell questionado sobre o futuro no FC Porto: "As especulações deixo para os meus agentes"
Lateral-esquerdo tem sido associado à Juventus e ao Bétis e esteve na conferência de Imprensa deste domingo na seleção brasileira
Corpo do artigo
A regularidade de Wendell na última época no FC Porto não teve como única consequência a inclusão na lista do Brasil para a Copa América. O lateral-esquerdo foi associado à Juventus (Itália) e ao Bétis (Espanha) nas últimas semanas e este domingo foi questionado sobre os planos que tem para o futuro.
“Estou a pensar na Copa América e na seleção”, começou por responder o esquerdino, na derradeira questão de uma conferência de Imprensa organizada pela “canarinha”. “As especulações e as coisas extra campo deixo para os meus agentes trabalharem. O foco durante estes 45 dias é sair com o título, estar concentrado na seleção e deixar o extra campo de lado. Quero ganhar esse título da Copa América, quero ajudar a seleção da melhor maneira possível e estar concentrado 110%”, acrescentou.
Wendell tem contrato com o FC Porto até 2025 e, aos 30 anos, acabou de realizar a temporada mais concretizadora da carreira. O lateral-esquerdo fez quatro golos e três assistências em 36 jogos pelo FC Porto, cimentando uma posição neste começo de ciclo de Dorival Júnior na seleção do Brasil.