Declarações de Wendell após o FC Porto-Barcelona (0-1) da segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Jogo difícil: "Fizemos um grande jogo toda a equipa, coletivamente muito fortes. Os 90' por cima do Barcelona, eles tiveram mais posse, mas nós as chances mais claras, intensidade, o que o míster pediu. Vamos passar de fase. Com o jogo que fizemos hoje temos totais condições de passar. Tem de ser com esse espírito de lutar até ao fim e jogar à FC Porto, como se diz em Portugal."
Apoio incansável: "Os adeptos são muito importantes, estavam do nosso lado, sentimos a energia positiva e por isso jogámos assim os 90'. Com eles do nosso lado somos mais fortes. Tenho total confiança neste grupo, com este espírito tenho total confiança em chegar longe e vamos lutar de igual para igual contra qualquer equipa."
Difícil marcar Lamine Yamal? "É difícil de marcar toda a equipa do Barcelona, são individualmente fortes, mas conseguimos controlar as forças deles, que não tiveram grandes chances contra nós. Mas fizemos um grande jogo, o nosso coletivo é muito forte, o coletivo supera a qualidade individual do outro lado."
17110941
17112364