Médio brasileiro admitiu alguma insatisfação com o pouco tempo de jogo no Sporting e confirma ter recebido propostas de três clubes.
Corpo do artigo
Wendel ainda não somou qualquer minuto oficial na presente época e, em entrevista ao jornal Lance, admitiu alguma insatisfação com a situação que vive no Sporting.
O médio brasileiro acabou por ficar no plantel às ordens de José Peseiro e assegura que vai continuar a lutar para conquistar um lugar na equipa verde e branca.
"O Sporting vive um momento conturbado, todos sabem. Sei que houve propostas do São Paulo, do Flamengo e do CSKA Moscovo, mas as negociações não evoluiram. O desafio que temos de ter em mente é o de poder participar nesta fase de transição do Sporting e ajudar o clube, que precisa. Quero ter uma sequência de jogos e consolidar-me"; afiançou Wendel, prosseguindo:
"A minha adaptação tem sido excelente. Lisboa recebe muito bem os brasileiros e o idioma também ajuda. Mas se dissesse que estou satisfeito neste momento não estaria a ser verdadeiro. Fui para o Sporting com a expectativa de ter uma sequência de jogos e ainda não consegui", rematou o jogador de 21 anos.