Leões defrontam o Estoril, em jogo para a Taça da Liga
Corpo do artigo
O regresso de Bas Dost ao onze inicial e a chamada de Wendel são as duas principais novidades do onze do Sporting escalado para o jogo desta quarta-feira, frente ao Estoril.
O avançado holandês já alinhou frente ao Boavista, na última jornada da I Liga, mas regressa agora ao 11 inicial, 74 dias depois da última vez que tinha alinhado de início, a 18 de agosto, frente ao V. Setúbal. Lesionado, esteve mais de dois meses fora das opções de José Peseiro.
Quanto ao brasileiro, tem apenas 19 minutos esta época feitos, precisamente, nesta competição. Wendel entrou aos 71 minutos do jogo com o Marítimo, em casa, mas merece agora a confiança do treinador para começar de início.
Peseiro, de resto, promove um total de oito alterações face ao onze apresentado frente ao Boavista. Saem Renan, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Bruno Fernandes, Nani e Montero e entram Salin, Jefferson, Marcelo, André Pinto, Petrovic, Wendel, Carlos Mané e Dost. Sobram apenas três resistentes, Bruno Gaspar, Gudelj e Diaby.
Eis o onze do Sporting para este jogo com o Estoril: Salin; Jefferson, Marcelo, André Pinto, Bruno Gaspar; Petrovic, Wendel, Gudelj; Diaby, Carlos Mané e Bas Dost.