Nas redes sociais, o internacional alemão partilhou um receio sobre o adiamento do Europeu
Corpo do artigo
Numa entrevista ao canal de Instagram da agência 433, o médio do Benfica revelou que a pandemia impede que se case este ano e em 2021, como tinha planeado antes de o Europeu ser adiado.
Diversão: "Também começámos a jogar Playstation juntos. Passeamos o cão, vemos Netflix, como todos. Ligamos a familiares e ficam muito felizes por nos ouvirem"
Adiamento do Europeu: "De início queria casar-me no próximo verão porque pensei que o Euro fosse este ano e tivemos de mudar. Compreendo que tenham alterado a data para tentar acabar a época. É a melhor escolha. De outra forma, não seria possível e assim, as equipas podem pensar nos seus campeonatos e em lutarem pelo seu lugar. Agora aguardar pelo Euro é muito difícil. É muito tempo até ao próximo verão e no futebol muita coisa pode acontecer. Num ano estás no topo, no outro podes ter uma lesão. Temos todos de lidar com isso. Será um grande torneio para o ano."
11945503
Casar este ano?
"Este ano também um problema, porque no verão também se calhar ninguém poderá vir."
Companheiros para estar em isolamento: "O Aubameyang que é sempre divertido. Há alguns com os quais teria problemas, como o Matts Hummels. É muito inteligente, mas está sempre a apontar o dedo a tudo. Se ele estiver a ver, já comentou alguma coisa má sobre a minha última fotografia."
Jogador mais engraçado: O Aubameyang é muito divertido, está sempre a sorrir, mesmo nos períodos mais difíceis. Com ele nunca estamos tristes. É um pouco louco e por isso gosto dele. Já o Taarabt é como um profissional influencer que faz grandes histórias no Instagram.
Raphael Guerreiro?
Tem muita energia, é muito bom rapaz e é muito divertido.