Médio foi novamente chamado por Prosinecki para representar a seleção de Montenegro e o avançado faz parte das escolhas do italiano Francesco Calzona, selecionador da Eslováquia
Corpo do artigo
Vukotic e Bozenik foram convocados para representar as respetivas seleções nacionais nos próximos compromissos internacionais.
Ilija Vukotic, médio de 25 anos, regressara no início de setembro à seleção de Montenegro, agora orientada por Robert Prosinecki, após dois anos sem ser escolhido para jogar pelo seu país. Depois de não ter saído do banco nos jogos na Islândia (derrota por 2-0) e, em casa, com País de Gales (1-2), o jogador do Boavista foi agora novamente convocado pelo treinador croata e antigo jogador do Real Madrid e do Barcelona, para mais dois encontros do grupo B4 da Liga das Nações: sexta-feira, dia 11, na Turquia e no dia 14 no País de Gales. Vukotic foi titular em seis dos sete jogos oficiais do Boavista na presente época e marcou um golo, no empate a dois, na Amadora, contra o Estrela.
Bozenik também vai estar ausente dos trabalhos da equipa de Cristiano Bacci após o jogo de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, contra o Vitória de Guimarães. Depois de ter representado a seleção eslovaca no Euro’2024 e de ter participado nos dois primeiros compromissos na Liga das Nações (triunfos na Estónia e na receção ao Azerbaijão, seleção liderada por Fernando Santos), o ponta-de-lança de 24 anos foi chamado para os próximos jogos da Eslováquia no grupo C1 da Liga das Nações, contra Suécia (sexta-feira, em Bratislava) e Azerbaijão, no dia 11, em Baku, capital do Azerbaijão.
Titular em todos os jogos dos axadrezados, Bozenik ainda não faturou esta época, depois de ter marcado 11 golos em 39 partidas em 2023/24.