Vukcevic é um nome de peso entre os reforços do Chaves, no regresso do clube à I Liga
Corpo do artigo
O montenegrino Simon Vukcevic, que representou durante quatro anos o Sporting, e na última temporada esteve nos cipriotas do ENP, é, para já, o nome mais sonante da lista de reforços do Chaves.
Recusando o epíteto de estrela da companhia, Vukcevic diz que veio para o Chaves "para dar o melhor, querendo ser apenas mais um a contribuir para a estabilização do clube na I Liga".
O montenegrino explica como recebeu o convite do Chaves:
"Recebi com agrado a chamada para voltar a jogar em Portugal; sempre quis regressar. As negociações foram rápidas, como o Chaves se antecipou à concorrência, foi fácil chegar aqui. Não conhecia o Chaves, nem a sua história, pois quando estive no Sporting, estava na II Liga. Mas já sei que o Chaves tem uma longa e prestigiante história, que já jogou 14 épocas na primeira liga e que até já disputou jogos na UEFA".
Quanto aos objetivos: "Foi-me pedido que desse o meu melhor, que ajudasse à estabilização do clube entre os grandes. Não quero ser rotulado de craque, quero apenas ser mais um a trabalhar no dia-a-dia e esperar pelas escolhas do treinador. A minha estadia no Sporting já passou, é verdade que nem tudo me correu bem e por isso quero melhorar também a minha imagem em Portugal".