"Vou ser honesto, não sei porque não deram o prémio de melhor em campo ao Rui Silva"

.
EPA
Declarações de Pedro Gonçalves após o Juventus-Sporting (1-1), da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Sabíamos que a Juventus era uma equipa muito forte, com boas individualidades, e a partir de certa altura começaram a mandar no jogo. Na segunda parte, entrámos bem e podíamos ter feito novamente golo, mas é o futebol. Dar uma palavra ao Rui Silva, que fez uma excelente exibição.
Sporting continua sem vencer em Itália: "Foi algo falado antes do jogo, este grupo tem feito alguma história e queríamos mais uma, que era acabar com esses 19 jogos sem vencer em Itália. Defrontamos uma equipa muito boa e que ainda não tinha perdido em casa, que nos ia criar muitas dificuldades, Foi isso que aconteceu."
Sporting bem lançado na Champions? "Vamos entrar em todos os jogos sem ganhar, sabemos que é uma competição muito boa e que vamos defrontar excelentes equipas, mas o Sporting tem de entrar sempre para ganhar."
Rui Silva é uma espécie de seguro de vida? "Vou ser honesto, não sei porque me deram o prémio de melhor em campo. Para mim o Rui Silva fez uma excelente exibição e graças a ele vamos com um ponto para Lisboa.
Vai dar-lhe o prémio no balneário? "Queria dar-lhe logo no início, mas a UEFA não estava a deixar. Agora, dou-lhe no balneário"
Isso é demonstrativo do espírito que se vive no Sporting? "No Sporting, este grupo é uma família, damos o máximo pelo clube e o mais importante que os jogadores que chegam e os que estão cá tentam sempre dar o máximo."

