
Após a vitória sobre o Sporting, Norton de Matos, treinador do União da Madeira, garantiu que vai continuar à frente da equipa
Exibição: "Vitória muito saborosa. Todos diziam que não tínhamos hipóteses nenhumas contra Benfica e Sporting, mas tenho de registar o trabalho da equipa. Tenho uma equipa técnica que faz um trabalho enorme que conseguiu contrabalançar os jogos de Setúbal e Paços de Ferreira. Contra o Benfica, foi muito importante o empate em termos psicológicos. Frente ao Sporting, o adversário pressionou mais, instalou-se no nosso meio campo"
Organização defensiva: "Estivemos muito bem a defender. Houve vários lances de golo do Sporting que conseguimos contrariar. No futebol, tudo pode acontecer. É uma vitória excelente".
Continuidade no comando técnico: "Penso que é preciso estabilidade no futebol, principalmente após as derrotas. As derrotas afetam um grupo de trabalho. No balneário, sou eu a pessoa mais importante e tenho de os fazer acreditar. vou continuar aqui e portanto vou já pensar no próximo jogo, em Coimbra".
