Técnico do Belenenses lamentou desconcentração dos seus jogadores e propôs uma reação já no próximo jogo, frente ao Boavista
Corpo do artigo
A derrota não deixou Sá Pinto convencido da superioridade da Académica. O treinador entende que o Belenenses foi mais forte em todos os aspetos, menos na facilidade com que consentiu golos ao adversário. ""Não me parece que tivéssemos merecido perder este jogo. Há que rever algumas situações, porque a equipa teve mais personalidade e esteve sempre por cima do jogo. Só que voltou a sofrer golos do nada. Não podemos ser tão desequilibrados nesse aspeto. É uma questão de concentração e de abordagem de cada jogada. A história do jogo não teve nada a ver com o resultado final. Isto não me parece normal", desabafou.
A maré baixa dos azuis do Restelo poderá ser, porém, uma fase passageira. Essa é pelo menos a esperança de Sá Pinto. "Os jogadores têm experiência suficiente para saber que o futebol vive de momentos e, por isso, a qualquer momento podemos dar o clique. Ainda nem sequer chegámos a meio da época. Agora há que vencer o Boavista. Já defrontámos os cinco primeiros classificados e, por isso, acredito que daqui para a frente poderemos recuperar", estimou.