
O treinador do Benfica, Rui Vitória, anteviu o jogo com o Braga, a contar para a 18ª jornada da I Liga
Ofendido com as palavras de Sérgio Conceição?: "Parece que estamos naqueles programas em que se mete dois ou três jovens com uma garrafa de vodka, gin e whisky, e fecham-nos dentro de uma casa e dizem que houve sexo na Casa dos Segredos. Isto não importa para nada. O Rui Vitória não está a responder a nem ao Sérgio Conceição, nem ao Jorge Jesus. Estou a dar a minha opinião. Há limites. Está respondido e não quero responder mais".
Condicionado no discurso?: "Vocês acham que eu sou alguma criança? Lá por ser boa pessoa, não tenho de estar aqui aos gritos e a chatear-me com vocês. Alguma coisa deve estar mal. Não brinquemos com isto. Parece que temos necessidade de ser atrevidos. Condicionado o quê? Já dei a minha opinião sobre isso. Tenho confiança em mim e naquilo que é importante. Tenho a cabeça limpa e estou resolvido da vida. Sei o que faço em consciência".
Braga e elogios de Abel: "Reafirmo o que o Abel disse. É um treinador de qualidade e ambicioso. Espero do Braga uma resposta muito boa, de uma equipa ambiciosa e que se quer aproximar dos chamados três grandes. Tem uma forma de jogar peculiar, com nuances interessantes de jogo. É um Braga de qualidade que nos vai dificultar vida. Já sabia que este jogo iria existir como vai existir um Benfica-Vitória, um Benfica-Chaves, um Benfica-Rio Ave, um Braga-FC Porto, um Braga-Sporting. Vamos com muita determinação e convicção".
