Guarda-redes grego foi entrevistado pelo adepto Rodrigo, no âmbito da rubrica "Não vá, telefone", criada pelo Benfica. Veja o vídeo abaixo.
Corpo do artigo
Vlachodimos: "Olá Rodrigo. Luvas fixes aí penduradas! Usas a mesma marca que eu? Uhlsport?"
Rodrigo: "Sim. Adoro o teu trabalho e... tudo!"
Vlachodimos: "Falaram-me de uma história sobre luvas..."
Rodrigo: "Jogo futebol, sou guarda-redes e depois de um jogo, um colega deu-me umas luvas tuas para eu ver e fiquei sem palavras. Eram tão bonitas. Calcei as luvas e pensei: "Preciso de umas""
Vlachodimos: "Posso dar-te umas. Dá a tua morada ao Benfica e eu envio-te. Como estás? Como passas o dia em casa?"
Rodrigo: "(emocionado) preciso de futebol, preciso mesmo de futebol. Estou louco, preciso de futebol. Na minha vida, o futebol e a família são tudo. E tu, porque escolheste ser guarda-redes?"
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Vlachodimos: "Foi um pouco como tu e o teu primo. No meu caso foi com o meu irmão. Era o mais novo e ele queria rematar e eu tinha de ir à baliza. Eu gostava, acho. Por isso fiquei sempre na baliza. E o que fazes? Jogas PS4, vês vídeos de guarda-redes?"
Rodrigo: "Vejo vídeos, jogo futebol, jogo Playtsation, tenho uma carreira no FIFA contigo. Como te sentes sabendo que os fãs te adoram?"
Vlachodimos: "É fantástico. ouvi que tudo era grande, o estádio e os adeptos eram maravilhosos. Ouvi muitas coisas boas antes de chegar, quando cheguei vi que tudo era ainda maior. É um sonho entrar sempre naquele estádio quando está cheio e é muito bom. Temos uma vista maravilhosa da baliza, vê-se todo o estádio. É muito grande, é uma sensação incrível. E espero voltar em breve, porque quero jogar de novo no estádio. Foi bom conhecer-te. Fica bem, fica em casa e seguro com a tua família."
1247539628682424320