Guarda-redes grego foi aumentado e prolongou o vínculo por mais uma temporada
Corpo do artigo
Odysseas Vlachodimos renovou esta quinta-feira contrato com o Benfica, sabe O JOGO, e o novo vínculo será oficializado pelas águias ao longo do dia.
O guarda-redes grego que os encarnados foram buscar ao Panathinaikos impôs-se na Luz logo na sua primeira temporada, tendo efetuado 50 jogos em 2018/19, e na nova época manteve a titularidade e já soma quatro partidas. Como prémio pelas boas prestações, Luís Filipe Vieira brindou o guardião com mais um ano de contrato (passou de expirar em 2023 a ser válido até 2024) e um aumento salarial, mas a cláusula de rescisão manteve-se nos 60 milhões de euros.
Com 25 anos e quatro internacionalizações pela Grécia, o camisola 99 das águias tem concorrência de Zlobin e de Svilar, embora o Benfica possa ainda adicionar um novo elemento para a posição.