Bruno Lage comentou o triunfo do Benfica na Supertaça, dando mais destaque à imagem da equipa do que à goleada (5-0 sobre o Sporting) propriamente dita.
Corpo do artigo
Resultado exagerado? "Não é o mais importante, o mais importante foi aquilo que... E olhar um pouco só para a minha equipa, cumprimos o que idealizávamos, aproximar-nos o mais rápido possível da imagem do ano passado. Estou muito contente por isso. Muito mais importante do que ganhar é nós darmos uma imagem do trabalho que estamos a fazer nestas cinco semanas, a forma como a equipa jogou, pressionou do primeiro ao último segundo e foi o que nos marcou de forma positiva".
Este jogo dá mais favoritismo e pressão para o campeonato? "Não porque é apenas um jogo, temos uma longa caminhada pela frente. O facto de irmos jogando desta maneira e conquistando pontos é que nos pode dar garantias".
Pré-época: "Vencer o campeonato foi muito bom, começar a época como começámos, não só este jogo, mas também na International Champions Cup, é gratificante, mas apenas isso. Agora sim termina a pré-época, com um título conquistado, e vai começar uma longa maratona de competições nas quais o Benfica tem grande ambição. A participação na Liga dos Campeões tem de ser ao nível da nossa grandeza".
Exibição do Vlachodimos mostra que é número um para a baliza? "Não, o meu número um, do um ao onze, é o rendimento. Precisamos de todos os jogadores que tragam competitvidade em todas as posições".
11179757