A receção não podia ter sido melhor: os miúdos compuseram uma canção e uma dança para o momento e em troca receberam cartões personalizados com fotografias, bolas autografadas, camisolas
Corpo do artigo
Alvarado, Cassiano e Zohi promoveram mais uma campanha de charme do Vizela junto da população mais jovem do concelho, Festa vez, foi o ATL da Escola Básica dos Enxertos.
A receção não podia ter sido melhor: os miúdos compuseram uma canção e uma dança para o momento e em troca receberam cartões personalizados com fotografias, bolas autografadas, camisolas. Depois de responder às questões dos mais pequenos, Alvarado falou com os jornalistas, explicando as emoções pela estreia a titular, frente ao Braga.
"Fiquei um bocadinho nervoso. É natural. Mas depois, no aquecimento, acalmei e as coisas saíram. Foi pena o resultado", contou o jovem médio norte-americano que considera Álvaro Pacheco " espetacular" pela forma como ajuda os jogadores. O próximo desafio é contra o Belenenses que o Vizela "pode ganhar. Mas não será fácil, claro, temos de estar muito focados", realçou Alvarado, apelando por apoio. "Temos adeptos incríveis e é importante que estejam connosco em Lisboa", rematou.
14765259
14767464