Ala dos minhtos sofreu uma rotura do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e deve parar entre oito a doze semanas.
Corpo do artigo
Nuno Moreira fez uma rotura do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e vai estar ausente dos relvados entre oito e doze semanas, segundo a estimativa clínica. A lesão foi ontem confirmada pela ressonância magnética a que o jogador foi submetido.
O ala, refira-se, lesionou-se ainda antes de concluído o primeiro quarto de hora do jogo com o Braga e foi então substituído por Jardel.
A ausência de Nuno Moreira deverá ser colmatada já na deslocação ao Rio Ave, na próxima jornada, com a chamada à equipa do espanhol Alberto Soro.
Por outro lado, o técnico Pablo Villar já vai poder contar no duelo de Vila do Conde com o central Bruno Wilson, que cumpriu castigo, o que poderá fazer levar o central Escoval para o lado esquerdo da defesa, em detrimento de Lebedenko, titular na receção aos bracarenses. E ainda com o ala Matias Lacava, que está prestes a regressar da seleção sub-23, que hoje defronta a seleção principal da Colômbia, em Miami, nos Estados Unidos.