Vizela emitiu um comunicado nas redes sociais no qual oficializa a saída do treinador Ricardo Soares para Chaves.
Corpo do artigo
O Vizela oficializou a saída do treinador Ricardo Soares para o Chaves, onde assumirá o cargo deixado vago por Jorge Simão, novo técnico do Braga.
"A Administração da SAD e o treinador Ricardo Soares acertaram a rescisão do contrato que vigorava até final da presente temporada. A decisão consumou-se esta manhã, após reunião entre as partes envolvidas no processo, possibilitando assim a estreia do treinador no principal campeonato do futebol português, já que Ricardo Soares seguirá para o Desportivo de Chaves, acompanhado dos seus adjuntos Maurício Vaz, Tiago Aguiar e Luís Guimarães", informou o Vizela.
"O Vizela agradece a Ricardo Soares toda a dedicação, entrega e grande profissionalismo que sempre demonstrou ao longo destes dois anos de trabalho no clube. Ao longo deste trajeto, todos recordarão a construção de uma equipa que conquistou cada vez mais associados e simpatizantes, que almejou o tão desejado regresso aos campeonatos profissionais com a subida à Ledman LigaPro, etapas essas que resultaram numa evidente aproximação da comunidade vizelense com o clube. Esta temporada, o FC Vizela chegou à Fase de Grupos da Taça da Liga CTT, eliminou o primodivisionário Moreirense na Taça da Portugal, e tem sido presença regular na primeira metade da tabela classificativa do campeonato, protagonizando um percurso seguro e tranquilo numa prova tão difícil e exigente", recordou.
Ricardo Soares, 42 anos, regista passagens por Taipas, Lixa Felgueiras, Ribeirão e Vizela. Estraia-se agora no principal escalão português.