Osmajic regressa ao Cádiz após ter estado emprestado.
Corpo do artigo
O avançado Milutin Osmajic deixou o Vizela, após marcar oito golos em 2022/23, e regressou ao Cádiz, clube da Liga espanhola que o emprestou aos minhotos, informou esta sexta-feira o emblema do principal escalão português.
"Osmajic diz adeus ao Vizela, depois de terminar o contrato de cedência temporária do Cádiz e regressa assim ao clube espanhol. O montenegrino representou o Vizela na época 2022/23. No total, foram 35 encontros de "rainha ao peito" e oito golos na conta pessoal", refere o comunicado dos vizelenses.
Melhor marcador do Vizela em 2022/23, temporada na qual o emblema azul foi 11.º classificado, o ponta de lança de 23 anos somou 2.255 minutos em jogos oficiais e foi titular em 26 ocasiões.
Internacional pela seleção de Montenegro em 17 ocasiões, Osmajic iniciou a carreira de sénior no Sutjeska, formação do seu país natal, e rumou ao Cádiz em 2021/22, temporada na qual foi ainda emprestado pelo clube da Andaluzia ao Bandirmaspor, da Turquia.
16579001