Vivaldo Semdo, extremo de 17 anos, está a caminho dos italianos da Udinese, num negócio que vai render três milhões de euros aos cofres leoninos.
Corpo do artigo
A caminho dos italianos da Udinese, tal como O JOGO apurou em tempo oportuno, Vivaldo Semedo despediu-se este sábado do Sporting, agradecendo toda a confiança depositada em si. O extremo, de 17 anos, vai render três milhões de euros aos cofres de Alvalade.
"Foi um orgulho imenso ter vestido e representado da melhor maneira as cores verde e branco! Eternamente grato a este grande clube que me acolheu, cheguei aqui um menino e saio daqui um Homem. Um obrigado a todos aqueles que não desistiram de mim, acreditaram no meu potencial e apoiaram incansavelmente para que me tornasse a pessoa que sou hoje, um agradecimento a todos os colegas, treinadores e restante staff do clube, pois todos vocês contribuíram para o meu crescimento. Levo grandes aprendizagens para o futuro, amigos para a vida e acima de tudo saio de cabeça levantada relembrando sempre dos bons momentos que passei com a família leonina. Novamente, muito obrigado Sporting Clube De Portugal", pode ler-se na publicação do extremo, de 17 anos, nas redes sociais.
Semedo iniciou a formação no União Atlético Povoense, antes de assinar pelos leões em 2018. Na temporada passada, apontou 24 golos em 25 jogos na equipa de juvenis verde e branca.
15103654
15104763