Treinador da formação de Olhão gostou da exibição da equipa frente ao Benfica, apesar de considerar que poderia ter conquistado pontos
Corpo do artigo
Exibição: "É verdade que tivemos duas vezes em vantagem, mas estávamos a jogar com uma equipa com soluções muito fortes. Fizemos dois golos, mas o Benfica fez três. Pena o terceiro, que é exactamente no início da segunda parte e permitiu ao adversário gerir o jogo de uma outra forma. Se aguentássemos mais tempo o empate, talvez tivesse sido diferente. Ainda assim, a equipa teve uma boa postura, criou situações e é a isso que nos temos de agarrar. Temos de continuar a trabalhar. É uma luta muito difícil a que nos espera até ao final do campeonato, mas trabalho nunca vai faltar"
Dois golos num jogo: "Temos de saber tirar as coisas boas do jogo. As vitórias morais não interessam muito, o que fica para a história é o resultado final. Precisamos de pontos, temos de ter nos próximos jogos a entrega de hoje"
Motivação: "Há um acrescimo de motivação em jogos como este, mas não vejo as coisas por aí. À partida é quase impossível tirar pontos aos grandes, o que retira pressão dos jogadores e faz com que joguem melhor. Quando a pressão é maior, os jogaodres sentem esse peso e não conseguem desenvolver o seu potencial, tal como fizeram contra o Benfica
Lucas Sousa: "É um assunto para ser tratado internamente. Comigo, é preciso ter determinados predicados. Quando não se tem é muito simples. É preciso saber estar em grupo, ser profissional, humilde, respeitar toda a gente. Quando isso não acontece as coisas complicam-se"