Apesar da derrota frente ao Braga, Sérgio Conceição, o novo treinador do V. Guimarães, elogiou a atitude dos jogadores e mostrou-se esperançado no futuro
Corpo do artigo
Exibição: "Murro no estômago? Acabou por ser. Nunca é bom substituir ninguém, mas se entrei no V. Guimarães é porque havia desconfiança, até dos jogadores relativamente ao que poderiam fazer por este clube. Em três dias de trabalho, pelo que vi, não estou muito preocupado. Se continuarmos com esta atitude, tenho a certeza que as coisas vão mudar. Entrámos muito bem no jogo. Lembro-me apenas de uma defesa de Douglas, na sequência de um canto. Tivemos várias oportunidades na primeira parte, assim como na segunda. O futebol é isto mesmo e, por vezes, um momento decide. Foi o que aconteceu. Não merecíamos."
Promessa aos adeptos: "O que posso e devo prometer é que vamos ter um Vitória muito competitivo. Tenho a certeza de que, no final da época, os adeptos vão estar contentes. Nestes três dias vi o valor deste plantel"
Confiança no futuro: "Eu fui observando o Vitória, sei da qualidade. Há muito trabalho a fazer e ninguém gosta de perder. Viu-se, após o golo, um regressar às últimas exibições. Há muito trabalho pela frente"
Aviso ao Sporting: "Com o Sporting vamos ter de certeza absoluta um Vitória igual ao de hoje: competitivo e aguerrido. Isto é uma maratona. O Vitória, no final da época, vai estar orgulhoso"
Paragem no campeonato será pré-época: "Sim, em poucos dias dá para passar uma mensagem mas não dá para muito mais. A equipa precisa de rotinas. Precisa de conhecimentos de jogo, dos que eu quero que tenha. O futebol é um momento, mas vamos melhorar de certeza absoluta"