Guarda-redes muda-se para o APOEL, clube de Chipre.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães oficializou esta quinta-feira a transferência de Miguel Silva para o APOEL, clube cipriota.
"A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o APOEL para a transferência do atleta Miguel Silva. A Vitória Sport Clube, Futebol SAD mantém 62,50% dos direitos económicos do atleta numa futura transação", informa o clube minhoto no site oficial.
"O guardião completou mais de 100 jogos com a camisola profissional do Vitória Sport Clube, tendo ainda representado, nesse período, a equipa das quinas, ao serviço da Seleção Nacional de Sub-21. Ao Miguel Silva, o Vitória SC deseja as maiores felicidades nesta nova etapa da sua carreira e enaltece o profissionalismo e dedicação sempre demonstrados ao longo destas sete temporadas", acrescenta o documento.
Miguel Silva, 25 anos, terminou a formação no emblema minhoto e nele fez todo o percurso enquanto profissional. Esta temporada esteve em 14 encontros do Vitória.
O campeonato do Chipre foi dado como concluído em 15 de maio, após quatro das 10 jornadas do "play-off" de campeão, sem atribuição de títulos nem descidas. À data, o APOEL era terceiro classificado.
12405206