Declarações à Sport TV de Kaio César, avançado do V. Guimarães, após o empate 1-1 com a Fiorentina, esta quinta-feira, para a Liga Conferência
Corpo do artigo
Significado: "Agradecer, primeiramente, a Deus e a todos estes adeptos maravilhosos que sempre está aqui a apoiar-nos. Sem eles seria muito difícil para nós. Mas estamos muito felizes pelo trabalho que vem sendo feito. Muito felizes por este empate. Sabíamos que era um jogo muito difícil. Fiorentina é um clube gigantesco. Então, ficamos muito felizes. Apesar do empate, queríamos muito a vitória. Mas terminar a fase de grupos em segundo para nós é muito gratificante.”
Fez um exibição corajosa: "É o que eu sempre falo. É o meu estilo de jogo. Ir para cima e ser feliz, com alegria. O futebol brasileiro é irreverente. E eu sempre vou ser assim. Espero nunca perder este meu jogo, que é de drible, ir para cima. Então, fico muito feliz. E agora é continuar trabalhando. Porque vão ser muitos jogos difíceis pela frente.”
O que é que isto diz sobre a qualidade desta campanha europeia do Vitória? “Isto diz muito pelo tamanho do clube. Vitória é um clube gigantesco. Merece estar neste patamar. Merece estar neste lugar que está. Então, agora é continuar trabalhando para continuar nestes patamares grandes. Que é o que a gente busca a cada dia.”
O que é que a equipa pode sonhar agora nesta competição? “Agora é sonhar com coisas grandes. Primeiro, pensar nos oitavos. E, assim sucessivamente, quartos, quem sabe a meia-final. É o que a gente sonha e trabalha todo dia para isso acontecer. E vamos continuar trabalhando para isso.”