Declarações à Sport TV de Vítor Bruno, treinador do FC Porto, após a vitória por 2-1 na receção ao Farense, este domingo, a contar para a quinta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Exibição: "O FC Porto ganhou porque tinha que ganhar e ganhou bem. Se alguém questionar é porque viu um jogo diferente. O Ricardo Velho fez uma exibição fenomenal. Falhámos seis sete lances de golo. Fomos avassaladores. A primeira parte podia ter estado completamente fechada por 3, 4, 5-0, não era favor nenhum. Ao abrir a segunda parte fizemos um golo. Depois de um erro individual, que faz parte de crescimento, sofremos um golo. Mas a equipa tem que estar preparada para responder e proteger sempre um colega que possa errar. É um erro individual mas de alguém que trabalha bem, não me incomoda porque sei qual é a casta de que é feito, ele e a equipa. E a equipa sentiu e sentiu a necessidade de agarrar novamente o jogo para camuflar esse erro e ganhar o jogo que é completamente justo. É quase ridículo falar de quase não ganhar este jogo. "
Erro de Otávio no golo do empate: "Faz parte do crescimento dele. Há pouco tempo estava noutra realidade. Tudo leva tempo. Vão dar os passos que têm que dar. A essência está lá, o ADN Porto também. Depois de um erro é fazer mais simples. Há tendência depois de querer fazer tudo muito bem e depois acaba por criar erros. Confiamos muito no Otavio. Não me preocupa."