O treinador do Portimonense mostrou-se bastante crítico em relação às arbitragens.
Corpo do artigo
Críticas: "Vamos começar pelos golos. Deviam observar os golos, vocês que fazem as críticas, deviam observar o primeiro golo. É impossível que o VAR não veja. Toda a gente vê, é impossível que o VAR não veja. O VAR tem de ver. Tem as imagens todas disponíveis e está em fora de jogo. O segundo golo gostaria que comparassem ao golo que nos foi anulado no Estoril. Hoje foi validado"
Sobre o jogo: "Voltamos a entrar mal no jogo, cometemos um erro tremendo no segundo golo e uma equipa a perder com o Braga por 2-0, aos dez minutos, é muito difícil dar a volta. Na segunda parte só houve uma equipa que tentou jogar futebol, que foi o Portimonense. Parece-me que o resultado poderia ser diferente com um bocadinho de sorte."
Arbitragens e decisões: "Não temos tido sorte e a nível das arbitragens, também não temos sido muito felizes. Nós não queremos ser beneficiados, mas queremos que os árbitros olhem para toda a gente da mesma forma, independentemente das camisolas e do poderio económico. O Lucas foi expulso no jogo com o Boavista, foi bem expulso. Ontem, num lance igual no Vitória de Setúbal-Sporting, o jogador só viu amarelo."
Paulinho: "Não sei se fez o último jogo. Ainda está e negociações. Ele tem vários cubes interessados, penso que entre amanhã [domingo] e segunda-feira fica resolvido. Não é só o Paulinho, são mais jogadores. Espero que isto acabe rapidamente, para voltar à normalidade, por que isto não faz bem a ninguém, nem ao futebol, nem aos clubes".