Treinador do Paços de Ferreira alerta para os perigos que a equipa secundária das águias representa.
Corpo do artigo
Na receção do Paços de Ferreira ao Benfica B, quinto classificado da II Liga, o treinador Vítor Oliveira antevê dificuldades.
"O Benfica [B] vem de duas derrotas consecutivas, se calhar devido às alterações que tem feito no seu plantel, mas sabe inverter este tipo de situações. No Benfica, neste momento, aparecem bons jogadores, com muita qualidade e as alterações não reduzem o valor coletivo da equipa. Nós vamos com muita vontade de conquistar os três pontos e por isso prevejo um bom jogo", disse o treinador dos castores.
Sobre a estratégia que espera do adversário, o treinador pacense adiantou: "O Benfica não sabe jogar na expectativa, encara sempre o jogo com grande caudal ofensivo e com muita vontade de ganhar, assim como nós." "A cada jogo que passa, o nosso objetivo fica mais perto, mas neste momento é mais importante vencer jogo a jogo", vincou, cauteloso, o técnico, lembrando "o que aconteceu nesta semana na Liga dos Campeões, com o PSG e o Real Madrid a serem surpreendidos".
Ainda assim, Vítor Oliveira reconhece "a vantagem confortável" do Paços em relação aos diretos perseguidores. "Temos uma vantagem confortável, ganha por nós dentro das quatro linhas, mas ainda não sabemos se chega até ao fim, por isso vamos somando o maior número de pontos possíveis para, o quanto antes, atingir o nosso objetivo", desejou. Nas opções para o jogo, Diaby regressa após castigo, não sendo certo que regresse ao seu lugar na equipa, à frente da defesa, ou se o treinador seguirá a máxima de não mexer em equipa que ganha, continuando com Luiz Carlos nessa posição.