Treinador do Portimonense elogiou superioridade da sua equipa. "Foram quatro golos e podíamos ter marcado mais", defendeu.
Corpo do artigo
Vítor Oliveira ficou naturalmente feliz pela vitória expressiva do Portimonense sobre o Rio Ave. "Bom jogo. Quem assistiu, gostou. Pena ser numa segunda-feira, até porque o domingo estava livre. A primeira parte foi excelente. Sabíamos da qualidade do Rio Ave, expressa na classificação. Sabíamos como dificultar a qualidade ofensiva e aproveitar com transições rápidas a pouca cobertura defensiva que tem, o que conseguimos com muita eficácia".
Superioridade do Portimonense
"Foram quatro golos e podíamos ter marcado mais, porque tivemos mais oportunidades. Não me lembro de qualquer oportunidade do Rio Ave, tirando o penálti, que para mim foi discutível. Ganhámos bem, por números que expressam as oportunidades que as equipas tiveram. Fomos substancialmente melhores e justificámos esta vitória".
Decisões do videoárbitro
"O Portimonense tem sido muito penalizado por decisões do VAR nos últimos jogos, mas é um instrumento fantástico para o futebol, que está a ser desaproveitado e não tem trazido tanta justiça como tem sido propalado por alguns dirigentes e comunicação social. Sempre que entendermos que somos prejudicados, iremos protestar.
Elogios aos jogadores
"Dei os parabéns aos jogadores no final. Sabemos que temos qualidade, mas, por vezes, nota-se a falta de experiência dentro das quatro linhas, porque jogamos muitas vezes o jogo pelo jogo. Há momentos em que temos que ser mais malandros. Hoje aumentámos a agressividade e a coesão defensiva e fizemos um bom jogo".