Internacional búlgaro foi mais uma vez suplente, mas marcou o golo da vitória em Guimarães.
Corpo do artigo
Surpresa do Gil Vicente no arranque do campeonato, Kraev perdeu influência na equipa gilista, embora tenha regressado aos bons momentos com o golo da vitória em Guimarães. O internacional búlgaro tem sido suplente nos últimos encontros e Vítor Oliveira comentou a situação.
"Não fez um jogo um jogo assim tão diferenciado, foi a equipa que esteve muito sólida nos últimos 25 minutos. Entraram também o Ahmed Isaiah e o Vítor Carvalho, que foram importantes, o Samuel Lino, que agitou o jogo e deu-nos velocidade na frente. É redutor dizer que foi só o Kraev", começou por dizer.
"A situação do Kraev [suplente] é muito simples de explicar: estávamos com graves problemas nas zonas laterais, porque temos o Fernando Fonseca lesionado, temos o Arthur e Henrique. E temos laterais que não são tão ofensivos como necessitávamos. Para isso precisamos de começar a utilizar extremos que não estávamos a utilizar. Na necessidade de utilizar extremos, tivemos de optar entre o Rúben Ribeiro e o Kraev. Neste momento, o Rúben dá-nos mais qualquer coisa que o Kraev, embora o Kraev também seja muito importante e foi fundamental em tudo aquilo que o Gil conseguiu. É um belíssimo jogador e hoje voltou a ser muito importante", completou Vítor Oliveira sobre um jogador que marcou sete golos esta época.
O triunfo por 2-1 em Guimarães garantiu de vez a permanência do Gil Vicente na I Liga.
https://ojogo.vsports.pt/embd/59408/m/567806/ojogo/a64ae50fdbc4b1b772d3f0703c7ba4bb?autostart=false