Vítor Oliveira critica as cinco substituições: "É alterar as regras a meio do jogo"
Vítor Oliveira falou após o Gil Vicente-Famalicão, partida da 26ª jornada da I Liga que os barcelenses perderam por 3-1
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Na primeira parte, o Famalicão dominou por completo, não tivemos arte nem engenho para chegar à área adversária. Estar a perder 2-0 contra uma equipa como o Famalicão é muito difícil dar a volta. Na segunda parte, entrámos melhor, mas sem brilhantismo."
Golo e esperança: "Depois do 2-1 acreditei que era possível, mas mais um falhanço nosso, numa bola perfeitamente controlada, acabámos por sofrer o 3-1. Vitória justa do Famalicão, fundamentalmente pelo que fez na primeira parte, derrota justa para o Gil Vicente, essencialmente pelo que não fez na primeira parte."
Momento: "Nós não estamos a atravessar um bom momento, temos consciência disso, precisamos de somar pontos o mais rapidamente possível para não ter problemas na parte final do campeonato. Ainda temos uma boa vantagem, mas as vantagens rapidamente se diluem."
As cinco substituições: "Está para provar a utilidade das cinco substituições. Fizemos 24 jornadas com três substituições, na minha opinião não faz sentido alterar para a parte final. É alterar as regras do jogo, a meio, a não ser por uma questão de força maior, não me parece correto numa prova profissional."