Vítor Oliveira comenta caso do Aves e deixa críticas: "Não acontece nada a ninguém"
A SAD do Aves não quer ir a jogo contra o Benfica e Portimonense. Vítor Oliveira falou da situação e deixou críticas à impunidade para com os clubes que nao pagam salários.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa após a derrota com o Belenenses SAD, Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, comentou o caso do Aves, cuja SAD pretende não ir a jogo nas duas últimas jornadas da I Liga. O técnico diz que acredita que os avenses vão comparecer nos encontros e critica não haver consequências para quem permitiu que os profissionais do clube ficassem com meses de salários em atraso.
"Eu penso que o Aves vai comparecer nos dois últimos jogos, senão comparecer, significava que o futebol português já bateu no fundo e nós ainda não batemos no fundo. É uma situação que já se arrasta há pelo menos três meses e era mais que tempo para se ter arranjado uma solução. Esta é uma situação extremamente grave e que não pode acontecer num futebol profissionalizado. A verdade desportiva já foi alterada quando os jogadores rescindiram contrato por falta de pagamento, mas não aconteceu nada ao Aves. Vai descer porque não fez pontos suficientes, mas não acontece mais nada a ninguém", referiu Vítor Oliveira.
12440435