Vítor Oliveira, a verdade desportiva e um desejo em relação ao Paços de Ferreira
O treinador do Portimonense analisou a vitória frente ao Paços de Ferreira, que desceu à II Liga 13 anos depois .
Corpo do artigo
Análise: "Foi um jogo que decorreu como tínhamos previsto, muito difícil, mas que com o tempo decorreu a nosso favor. Fizemos um jogo sério para trazer a verdade desportiva para dentro do campo. A primeira parte foi equilibrada, sem grandes oportunidades, mas acabámos por conseguir marcar e saímos para o intervalo sabendo que, na segunda parte e em desvantagem, a ansiedade iria tomar conta do Paços. Na segunda parte, fizemos o 2-0 e tivemos outras boas ocasiões para aumentar o marcador, o que obrigava o nosso adversário a abrir mais, sabendo que se defendêssemos bem e saíssemos rapidamente para o ataque, tínhamos a possibilidade de marcar mais golos.
Golo do Paços: "O Paços fez o golo e, quando isso aconteceu, prevíamos que fosse acentuar o ataque à procura de mais golos, o que nos dava mais espaços para o surpreender, o que sucedeu com a marcação do terceiro golo".
Elogios ao Paços de Ferreira: "Endereço daqui os parabéns ao Paços pela forma como se bateu, um clube com muitas boas condições e espero que regresse rapidamente ao convívio dos grandes".
Continuidade: "Ainda não defini o meu futuro, mas prevejo que dentro de três a quatro dias, esteja tudo definido."