Vítor Murta desmente SAD do Boavista: "Percebam o caminho que a instituição está a tomar..."
Presidente do clube desmentiu SAD sobre a cedência de dados de sócios para venda de bilhetes
Corpo do artigo
Vítor Murta, presidente do Boavista, desmentiu através de comunicado, a SAD dos axadrezados, que acusava o clube de não fornecer dados dos sócios para que pudessem ser vendidos bilhetes para os jogos através de plataforma digital. A Sociedade Anónima Desportiva presidida por Fary reiterou que “apesar do constante esforço para otimizar a aquisição de bilhetes e lugares anuais por parte dos sócios”, o clube “continua sem fornecer à SAD todos os dados necessários.”
O dirigente do emblema boavisteiro respondeu, referindo que o clube sempre procedeu de forma correta na entrega da documentação pedida. “Ao contrário do que foi tornado público, o Boavista sempre procedeu à entrega de tudo quando lhe foi solicitado”, expôs Vítor Murta, afirmando ainda que os “documentos aludidos são públicos e facilmente consultáveis como é o caso do protocolo celebrado com a Associação Panteras Negras”.
O comunicado na íntegra
"Ao contrário do que foi tornado público pela Boavista SAD, o Boavista Futebol Clube sempre procedeu à entrega de tudo o quanto lhe foi solicitado (até porque tem interesse nisso). Mais, seria fácil fazer um desmentido onde seria explicado de forma factual a falta de verdade do comunicado publicado hoje pela Boavista SAD. Até porque alguns documentos aludidos são públicos e facilmente consultados, como é o caso do Protocolo celebrado com a Associação Panteras Negras.
A verdade é que estaríamos a fazer exatamente aquilo que é pretendido por quem falta à verdade, que é criar um assunto para desfocar os sócios do essencial. Recusamos-nos a dar palco a este tipo de mentiras e de enxovalhamento público da Instituição Boavista.
Deixamos, no entanto, o seguinte alerta a todos aqueles que realmente têm amor ao Boavista: estejam atentos ao que está de facto acontecer com a Boavista SAD, esqueçam ódios e rancores pessoais e percebam o caminho que aquela instituição está a tomar. Quais das promessas que foram feitas foram efetivamente cumpridas e porque estão constantemente a sacudir as responsabilidades do insucesso para o clube ou para a antiga administração."