
Vítor Martins
Rendendo Filipe Martins no cargo
Leia também Primeiro Rafa, depois Barreiro: Benfica pede penálti nestes dois lances
O treinador Vítor Martins, anteriormente ao leme do Torreense, da II Liga, vai assumir o comando técnico do Chaves, do mesmo escalão, sucedendo a Filipe Martins, disse à Lusa fonte ligada ao processo.
A mesma fonte adiantou que estão a ser ultimadas as "burocracias" associadas à contratação de Vítor Martins, numa altura em que o emblema transmontano regista o pior ciclo da época.
O treinador de 39 anos esteve no comando técnico do Torreense em 20 jogos da presente época, tendo pedido a cessação do contrato em01 de janeiro de 2026, após seis derrotas seguidas no campeonato.
Antes, Vítor Martins passou por Feirense, Académico de Viseu e Leixões, também no segundo escalão do futebol português, e ainda pelos sub-23 do emblema de Matosinhos.
Natural do Porto, e genro de Jorge Nuno Pinto da Costa, está de regresso a Trás-os-Montes para suceder a Filipe Martins no Desportivo de Chaves, depois de uma breve passagem pelo clube flaviense em 2017/18, como adjunto de Luís Castro.
A SAD transmontana está a ultimar, também, a cessação de contrato do técnico Filipe Martins, que deixa a equipa transmontana no 11.º lugar, com 27 pontos, após seis jogos consecutivos sem vencer.

