O Vitória de Setúbal manifestou pesar pela morte do Dr. Henrique Paulo das Neves Soudo.
Corpo do artigo
Vítor Hugo Valente, presidente do Vitória de Setúbal, manifestou pesar pela morte de Henrique Soudo, antigo presidente dos sadinos. O dirigente recorda um "homem íntegro, um desportista e amante das causas em que se comprometia" e salienta um momento "marcante e doloroso".
"O falecimento do nosso Presidente Henrique Soudo é para o Vitória e para mim, pessoalmente, particularmente marcante e doloroso. Não apenas por ser um dos Nossos, mas também pela fervorosa dedicação que sempre demonstrou para com a grandeza do Vitória, no incentivo ao seu desenvolvimento, e a quem devo alguma da força, incentivo e apoio que me deu sempre no Vitória. A ele agradeço uma longa amizade, com muita cumplicidade e com uma profícua partilha de ideias sobre o Vitória", pode ler-se numa nota do V. Setúbal.
"Na nossa memória permanecerá a imagem de um homem íntegro, um desportista e amante das causas em que se comprometia. Um exemplo de abnegação e de esforço contínuo. À família enlutada e aos demais amigos do nosso Dr. Henrique Souto, as nossas mais sentidas condolências. Em sua honra e homenagem, o Vitória terá a sua bandeira a meia haste durante três dias de luto", diz ainda Vítor Hugo Valente.