Vítor Campelos: " Temos que respeitar a decisão do árbitro, mas pelos vistos eu tinha razão"
Vítor Campelos pede seriedade aos jogadores do Gil Vicente na deslocação a Serpa para defrontar a equipa alentejana na Taça de Portugal
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente avisou o plantel que o jogo com o Serpa, do Campeonato de Portugal, “é daqueles em que as esquipas de escalões inferiores nada têm a perder e tudo têm a ganhar”.
Por isso, avisou Vítor Campelos, os seus jogadores “têm que ser muito profissionais, sérios e concentrados”. Admitindo, por outro lado, que o facto do encontro de sábado, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, se realizar em relvado sintético, levar a que alguns jogadores que regressaram de lesão, como Ali Alipour, não jogarão.
Noutro âmbito, questionado por O JOGO sobre a revelação do áudio entre o VAR e o árbitro do jogo em Famalicão, no lance em Murilo caiu na área, estava ainda o placard a zeros, e em que o treinador de Barcelos defendeu ser penálti, Vítor Campelos atirou: “Na altura fiquei com a ideia de que era penálti quase de certeza. Temos que respeitar a decisão do árbitro, mas pelos vistos eu tinha razão”.