Campelos pede mais "consistência" à equipa.
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente Vítor Campelos entende que aquilo que tem faltado à sua equipa para juntar às boas exibições mais pontos conquistados, é “mais consistência”. Na conferência de antevisão da receção ao Rio Ave, marcada para domingo às 15h30, o técnico deixou alguns alertas.
“Vamos defrontar um Rio Ave que vem de uma vitória no último jogo – frente ao Boavista, depois de nove encontros seguidos sem vencer – mas vamos jogar perante os nossos adeptos e tudo queremos fazer para levar de vencido este adversário, que tem muito valor. Mantém a mesma estrutura, treinador inclusive, há muitos anos. Nós temos feito coisas fantásticas e outras menos boas. O que temos que fazer é dar mais consistência ao muito bom que temos feito, para não oscilarmos tanto”, atirou.
Campelos aproveitou para adiantar que o regressado Andrew será o titular da baliza, depois de três partidas fora, devido à participação, ao serviço da seleção brasileira de sub23, nos Jogos Pan-Americanos, competição que conquistou no início deste mês. “Tendo nós um jogador que foi convocado para a seleção brasileira, é muito provável que vá jogar amanhã, até porque temos de aproveitar o fator motivacional que ele aporta à equipa”, concluiu.